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Como acelerar o metabolismo – 10 segredos para impulsionar seu metabolismo

Como acelerar o metabolismo – 10 segredos para impulsionar seu metabolismo

Maxxi Ovos - 11/01/2017

Além de comer uma dieta adequada, aumentar a sua taxa metabólica é a chave para a perda de peso saudável.

Aumentar a taxa de seu metabolismo irá queimar sua gordura mais rápido para que você perca peso e melhore a sua saúde geral.

E você deve aumentar o seu metabolismo de uma forma saudável, consistente e permanente.

Se você está pronto para acelerar a capacidade de queima de gordura do seu corpo, temos 10 maneiras de aumentar esse metabolismo para ajudá-lo a largar os quilos em excesso rápido!

 

  1. Exercícios Cardiovasculares intercalados

Acelerar metabolismo

Ao andar 30 minutos ou mais um dia é certamente melhor do que nada, ele não tem uma vela para a intensidade alternada.

Tente misturar o seu exercício cardio com o seguinte:

Ande 2 Minute, Acelere 1 Minuto, descanse 30 segundos. Repita este ciclo 8 vezes. Que 24 minutos de exercício intensificado vai definitivamente acelerar o metabolismo.

 

  1. Coma Gorduras saudáveis

Acelerar metabolismo

Muita gente acha que eles precisam cortar toda a gordura de sua dieta para perder peso, mas isso não é verdade. Você precisa de gorduras para ser saudável – apenas certifique-se de que eles são gorduras saudáveis. Ao consumir gorduras como ácidos graxos ômega-3 e gorduras monoinsaturadas, você está comendo alimentos que ajudam a aumentar o seu metabolismo.

Você vai encontrar gorduras saudáveis em alimentos como abacates, nozes e sementes, peixes gordos como o salmão e em óleos como azeite e canola.

 

  1. Coma alimentos ricos em proteínas

Acelerar metabolismo

Proteína é importante em uma série de maneiras quando o assunto é perder peso.

Em primeiro lugar, ajuda a impulsionar o seu metabolismo, porque é trabalho extra para o seu corpo para processá-lo.

Em segundo lugar, ajuda a manter sua massa muscular – e os músculos queimam mais calorias do que a gordura. Finalmente, comer alimentos que são ricos em proteínas ajudam a saciar sua fome, permitindo que você fique mais tempo entre as refeições sem sentir fome.

Obtenha proteínas saudáveis de peru e frango, carne de porco magra, clara de ovo, como as da Maxxiovos e produtos lácteos de baixo teor de gordura.

 

  1. Legumes e Verde Escuro

Acelerar metabolismo

Legumes como espinafre, couve e brócolis dão ao seu metabolismo um impulso impressionante na sua digestão.

Os vegetais verdes escuros são igualmente elevados no ferro – que é muito importante para mulheres! Eles fortalecem seus glóbulos vermelhos, que fornecem nutrientes para todo o seu corpo.

 

  1. Alimentos quentes e picantes

Acelerar metabolismo

Existem mais do que alguns estudos nos últimos anos mostrando que alimentos picantes podem ajudar a aumentar a capacidade do seu corpo para queimar gordura.

A capsaicina química, encontrada em pimentas picantes como jalapenos e pimentas, aumenta a temperatura do corpo em um processo conhecido como termogênese, que alguns dizem que ajuda a queimar gordura mais rápido.

 

  1. Maçãs

Acelerar metabolismo

As maçãs são um dos maiores presentes da natureza para nós. As maçãs estão cheias de vitaminas e alta em fibras – assim não só eles impulsionam o seu metabolismo, eles ajudam a diminuir dores de fome, diminuir o desejo entre as refeições e melhoram a sua digestão.

 

  1. Chá Verde

    Acelerar metabolismo

Os pesquisadores continuam aprendendo mais e mais coisas boas sobre o chá verde. Um ingrediente ativo no chá verde chamado catequinas ajuda a acelerar o seu metabolismo.

O chá verde também está cheio de antioxidantes, que limpam o corpo e ajudam a prevenir alguns tipos de câncer.

 

  1. Água

Acelerar metabolismo

Apenas aumentando sua entrada da água, você pode impulsionar sua taxa metabólica por tanto quanto 30%! Um individuo, deve beber cerca de 35 ml de água por quilo de peso, embora suas necessidades podem variar dependendo do nível de atividade e alguns outros fatores.

 

  1. Evite comer tarde da noite

Acelerar metabolismo

Evite comer qualquer coisa dentro de algumas horas de ir para a cama. Quando você dorme, seu metabolismo diminui porque seu corpo não precisa de energia. Em vez disso, transforma qualquer alimento desnecessário em gordura para armazenamento!

Estudos mostram que as pessoas que comem tarde da noite têm um tempo mais difícil perder peso do que aqueles que não – mesmo quando eles comeram o mesmo número de calorias em geral.

 

  1. Reduzir o estresse

Acelerar metabolismo

Stress desempenha um grande papel na perda de peso. Quando seu corpo está em qualquer tipo de estresse, ele tenta segurar a gordura extra porque pressupõe que tempos difíceis estão no caminho – minimize o stress através de técnicas de relaxamento e exercícios para manter a gordura derretendo.

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