A MaxxiOvos oferece produtos de alta qualidade e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação pelo e-mail: comercial@maxxiovos.com.br ou pelos telefones: (19) 3936-9766/ (19) 3934-4700, informando nome completo e o número do pedido realizado através do site.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de
devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acondicionados na temperatura indicada na embalagem.
Nesse caso, você poderá solicitar o estorno do valor pago.
PROBLEMAS NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de problema de fabricação (produtos deteriorados, corrompidos, com sujeira ou com qualquer outra anormalidade que comprometa sua qualidade e características básicas) você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca (1). Caso o problema tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, reservamo-nos o direito de recusar a devolução.
(1) 30 dias ou no prazo de validade do produto, o que for menor.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
Para efetuar o cancelamento de um pedido entre em contato através do e-mail: comercial@maxxiovos.com.br ou pelo telefone (19) 3936-9766.
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
POSTAGEM DO PRODUTO (2)
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original junto a nota fiscal. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui.
COLETA VIA TRANSPORTADOR (2)
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. (3) Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
(2) Estas opções serão escolhidas pela nossa central de atendimento.
(3) Em caso de produtos refrigerados, os produtos devem estar acondicionados na temperatura descrita na embalagem.
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.